sábado, 8 de novembro de 2008

Simulação da Mega-Sena

Eu sou fã do site Número Mania. Ele oferece ao apostador muitas formas de montar uma aposta inteligente. Neste post eu vou descrever pra vocês o sistema de simulação de apostas oferecido por este site.

Antes de mais nada, aponte o seu navegador para o endereço abaixo:

http://www.numeromania.com.br/simu.html

Você vai encontrar uma tela semelhante a esta:

simulacao420

Escolha MEGA-SENA na caixa suspensa. Com isso, o site lhe levará a uma segunda tela, exatamente como a que você vê abaixo:

A partir daí, a brincadeira fica interessante. Experimente escolher seis dezenas aleatoriamente e clique em "simular/atualizar". O site fará uma pesquisa nos concursos da Mega-Sena para verificar a quantidade de quadras, quinas e senas que já foram premiadas com estas dezenas. Na maioria das vezes, a simulação irá lhe mostrar que as suas 6 dezenas oferecem uma pequena chance de acertar uma quadra. Nada mais do que isso.

Esse resultado não surpreende. Afinal, a própria Caixa informa que a probabilidade de acertar na Mega-Sena com uma aposta de 6 números é de uma em 50 mil! Mas se você fizer uma simulação com 7 dezenas, o quadro muda completamente.

Eu experimentei as dezenas 16-23-30-37-49-55-57. O resultado foi bem interessante. Em 1014 concursos da Mega-Sena, estas 7 dezenas premiaram 2 quadras e 2 quinas. As quadras renderam prêmios no total de R$ 435,32 e as quinas R$ 17.960,91. Nada mal, não?

Com isso, cheguei a uma conclusão importantíssima. Daqui pra frente, antes de fazer um jogo ou utilizar qualquer esquema lotérico, vou simular a aposta no site da NumeroMania. As simulações parecem indicar que algumas combinações de números funcionam e outras não. Levar isso em consideração pode ser decisivo em qualquer uma das loterias da Caixa.

É evidente que supresas sempre acontecem. A lei das probabilidades não é uma verdade absoluta. A incerteza, afinal de contas, é a grande beleza da vida. Um dia você pode acordar virado pra lua e sonhar uma sequencia de números azarona que pode fazer de você um milionário. Erga as mãos para o céu quando você tiver um sonho desse tipo. Provavelmente, é a intuição divina apontando um novo caminho pra você.

6 comentários:

  1. O QUE HOUVE VCS NÃO VÃO COLOCAR MAIS NENHUM ESQUEMA PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO ESPERANDO UMA RESPOSTA DE VCS?

    ResponderExcluir
  2. este site e um lixooooooooo

    ResponderExcluir
  3. este saite se der-me a quina da mega já fico satisfeita

    ResponderExcluir
  4. maria aparecida m. s.6 de abril de 2014 às 13:42

    sou de Araxá mg jogo sempre na mega sena e nunca ganhei, espero que eu ganhe alguma coisa com estas dezena que eu vou tirar aqui.....................................

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde pra quem quiser eu forneço números das loterias....
    Lembrando que não sao nada garantido
    Apenas forneço os eles sao cobrados.
    Ja sei oq vao falar. Se vc sabe dos números pq ainda nao ganhou.pra responder ja ganhei, nao ganhei o prêmio máximo mas tenho uma renda quase nos meus jogos

    ResponderExcluir